30 de dez. de 2002

2ª edição deste Post (Revisado e Ampliado)

Conheci um sujeito muito inteligente, que por hora prefere ficar anônimo, pelo motivo de estar rodeado de esquerdistas e sabe o tratamento que receberá de seus companheiros de trabalho se expor suas idéias nada conveniente ao denominado senso comum da nata pensante. Mais uma vez eu agradeço a Deus por esse maravilhoso invento que é a internet. Graças a ela os poucos liberais que há neste país vagarosamente estão se encontrando. Como disse o Olavo de Carvalho: a esquerda pensa ser superior a direita pois basta ver a quantidade de pensadores e intelectuais que tomam a ideologia esquerdista como parametro de análise da sociedade e a quantidade de direitistas que existe no meio culto. Olavo não só afirma, mas demostra claramente no Imbecil Coletivo que a quantidade de adéptos ao ideário esquerdista não serve em absoluto como prova da qualidade daquilo que as esquerdas defendem.

Ademais, aquilo que as esquerdas pensam ser a "direita" é nada mais do que um (sub)produto de sua cabeça, pois o que acreditam está longe de significar a verdadeira Direita, pois não conhecem um Ludwig von Mises, um Bastiat, um Eugen Böhm-Bawerk, um Voegelin, um Hayek, um Spencer, um Hazlitt, um Hans-Hermann Hoppe, um Jouvenel, um Lew Rockwell, e nem mesmo aqueles brilhantes solitários que estão por estas plagas como um Marcello Tostes, um Ubiratan Iorio, um Alvaro Velloso, um Alceu Garcia, um Evandro Ferreira, entre outros poucos.

Indivíduos, façam bem para sua cabeças, visitem o fabuloso blog Contra a Ilusão! Mais um franco atirador arrodeado de esquerdistas que faz de seu Blog um meio de libertar suas idéias. Vida longa a você e seu Blog amigo. A consciência nacional agradece.


Nenhum comentário: